quinta-feira, 26 de junho de 2008

SACRÍFICIO



Dento de mim, habita um mar profundo!

E o sonho que trago na mente,

Está tão longe ,que não alcanço com meu voo.



Procuro um homem perdido...

Forte o bastante pra já ter procurado sentido em muitos,muitos caminhos,

E esteja desesperado,

preso ao nada!

Preso a uma dor e a uma desesperança!



E que ao me ver,

Nas minhas palavras poéticas,

Na única linguagem metafórica que consegue expressar

um pouco da águas turbulentas que correm debaixo de mim,

debaixo das minhas profundidades marítimas,

Fique perplexo!

Diante da minha imensidão!

Mas que seja o bastante determinado para desejá-la até o fim,´

Pois ela representará toda a luz que ele procurava.

E mesmo sem compreender mesmo o significado complexo da profundezas da minha alma,

Sinta o imenso desejo do que esta por trás delas,

Sinta a imensa dor que também o habita,

E,nisto, se identifique comigo,

Que na dor haja nossa identificação,

E a luz que trago,seja o sangue do santo graal que procurava.



E que me tome em seus braços,

Determinado a tudo para me salvar dessa prisão eterna que me encontro.

Por isso o quero forte e rude,

Quero que me ame com sua rudez e sua fúria,

Como um gladiador que mata para sobreviver numa arena romana.

Quero um homem de ação e reação automática,

Capaz de matar o que for necessário,

Ou de fugir estrategicamente.


Quero ser raptada,

Com meu consentimento,

Pois acima de tudo, respeita minha forte personalidade,

E admira o sentido que dou a sua alma,

E com quem já não consegue sobreviver,

Como se eu fosse a encarnação perfeita dela!

E os músculos de sua alma,

sejam vitoriosos diante de meus inimigos.



Quero sua força, sua coragem ,e lhe entrego minha doce imaginação,

minha arte,minha alma profunda,que lhe trará sentindo e significado,

minha delicadeza no olhar com que vejo o mundo.





Um comentário:

Anônimo disse...

O video sobre o filme "O Piano" demonstra de uma forma sublime a riqueza de sensibilidade que está contida dentro do seu espírito e complementa de forma doce suas palavras. Eu só tenho a dizer que é um grande prazer, e uma honra, para mim poder sentir toda essa intensidade de você. Um abraço carinhoso...

André