terça-feira, 17 de junho de 2008

GREGORY (às voltas com sua loucura)



POEMAS DE MORTE



Quero morrer da minha mais doce loucura,

Na minha mais doce loucura...

Totalmente perdido na minha loucura!

Tão humana, tão inofensiva,

Tão inocente e apenas cruel comigo mesmo.



Quero morrer na minha maior alegria,

No prazer mais absoluto e pleno,

No gozo mais intenso e prolongado.



Quero e entrego totalmente a minha insanidade.

E dela somente espero tudo!

Todos os meus desejos concretizados.

E com ela chegarei ao nada mais profundo,

Ao esquecimento no mar das horas,

No tempo perdido,

No espaço não conquistado.



E nele me sentir a mais linda criatura!



Quero morrer da minha loucura,

Que faz com que você me ame e me idolatre com flores,

E que pra mim que nada posso ter,

Quero ao menos sonhar com que sei ser impossível,

Mas que por instante acredito inteiramente que sejam reais!



Enquanto te iludo, iludo mais a mim mesmo,

E sei que quem mais irá sofrer sou eu,

Nesta espera inútil e nesta entrega sem nenhum ganho.



E minha dívida comigo mesmo, cresce!

E não vou pagar em prestações,

E levar e carregar todo o peso que tenho carregado,

Como uma escravo que carrega pedras por toda vida,

E que conta com céu após morte.

Não!

Prefiro ir além de todos os limites,

E receber a pena de morte para pagar minhas culpas,

Prefiro ser um fantasma do mar!

Prefiro ser um fantasma do amar!

Por toda a eternidade,

Do que ser um fantasma num corpo vivo.




Um comentário:

Anônimo disse...

sources river kreuh alignment optical mentorship circulate subvert typo microphones refusing
lolikneri havaqatsu