sábado, 14 de junho de 2008

ROSÁCEO



E por quem sinto tamanho desejo?

E quem é esse que me atiça o fogo com palavras,

E por quem deliro?

Quais mãos invisíveis tocam meu corpo,

Acaricia meu sexo e goza comigo,

E depois se vai como um sopro?

Quem esta por trás desde sonho?

Quem será?


Será um fauno em doce flauta mágica, a me enfeitiçar?

Essa ninfa que foge dele assustada!

Será um feiticeiro manipulando sortilégios?

Será um meigo e doce poeta que me conquista, aos poucos,

E que me quer só sua, só sua!


Essa menina assustada que desperta em mim

Assustada com as emoções que me provoca

Conquiste-a!

Com delicadas e suaves mãos

Essa menina que sente o coração pular do peito quando te ouve

Que tenta se esconder envergonhada em ver revelada suas emoções

Que não consegue esconder....


Conquiste-a!

E terás em suas mãos a mulher

A mulher

Que te deseja

Que ama sem pudor

Que goza e goza muitas vezes, sem medo!

Que te lambe inteiro

Suas pernas, te arranha,

Que te consome inteiramente

E te deixa arrasado!

Extasiado!

Exausto!

Satisfeito!

Adormecido em prados floridos e perfumados!


Venha meu amor,

Peque essa menina pela mão

E terás uma mulher dançando em seu sexo

Antes vibrando em minhas mãos

Ou escorrendo em minha boca

Com luxuria e em tom vermelho rubro

Sangue,

Uma mulher,tua amante!

Uma mulher desejo

Com ligas, corpetes, desenhos pelo corpo

Como uma vadia a te serpentear

Bata-me!

Trata-me como uma cadela!

Disposta a tudo!

E lhe regala com todas as suas fantasias

Louca, insana,disposta a tudo,

Inconseqüente, mas sem frivolidades,

Pois te deseja só a ti intensamente,

E sente seu corpo vibrar nos tons de sua respiração,

No instante exato em o gozo vai chegando em ti

E que em mim se derrama também!

Pois nada me deixa mais excitada

Que ouvir e sentir seu gozo em mim!


Aperta-me!

Faça tudo que lhe peço

Segura-me e abraça-me no instante em que subo em você

E dance comigo,

Soe comigo,

Arranhe minhas costas,

Sorva-me!

Beba todo o vinho e veneno rubro que lhe dou

Em taças vermelhas

Como aquela que te ofereci muitas vezes...


E depois da festa,

Terás de volta

A menina

Que repousará suavemente a cabeça em teu peito

Sonhando verões contigo,

Sonhando manhãs celestiais!

Sonhando poeira rósea com seu poeta.....


Um comentário:

Anônimo disse...

Faz-me lembrar isso:


"Nesta igualdade original do corpo e do espírito e nesta consciência ingênua de um e de outro - uma criança que acredita em tudo que vê, para quem tudo se renovou, que, cheio de uma fé e de uma confiança sem limites, gostaria de gritar sua alegria ao esplendor inverossímil do mundo, e não saberia saudar de melhor modo a razão senão fazendo cabriolas diante dela... como se balbuciasse em sonho, ele tem algo a dizer sobre estes esplendores ocultos que lhe fizera, ai de nós, esquecer tantas coisas úteis e necessárias."

LOU ANDREAS -SALOMÉ

André