sexta-feira, 13 de junho de 2008

CAMPOS


Cobertos campos visito agora

Cobertos por verdes gramados

Neles sinto a paz preeminente

A paz que vem após a tempestade

Do céu que descarregou sua violência,

Dos céus que despedaçaram em pedaços,

Quimeras que dominaram a terra.


Visito verdes pastos

Visito sozinha os campos que antes você vias comigo

Ando sobre a terra

Agora só minha terra

E nela planto o que quero colher adiante

E nela suo agora com quem quero

E nela argumento minhas idéias e meus ideais

E nela reino com minha ciência de ser mulher

Nela rio,choro,sofro,e planto.

E sou Eu!

E o céu são para anjos,

Para ti alado anjo,

E a terra é para mim, com meus audaciosos auspícios.


E a minha natureza delicada como a tua

Porém repleta de intensas emoções

Devastadoras como as que senti,

Arrasadoras como as que provoco,

Magníficas!

Como as paisagens que agora visito!





Nenhum comentário: