sexta-feira, 14 de agosto de 2009

INTENSAMENTE, E NADA MAIS

O casamento nunca me interessou
não quero os almoços de domingos com sogros felizes com seus netinhos
não quero lençóis limpos duas vezes por semana
e longas noites bem dormidas.
Quero ver o dia clarear querendo que a noite fosse eterna....

Não quero leite morno
não quero sopas quentes em determinadas épocas do ano
quero o sorvete no inverno
quero passeios de em trens vazios e só nos dois usando seus solavancos
quero lareiras nas montanhas
quero nós dois passeando em praias desertas
quero caminhadas nas madrugadas em ruas desertas
quero noites em claro absorvida com nossos diálogos
quero me embreagar e pular em fontes proibídas
quero andar nua num lugar deserto com você
e fazer amor audaciosamente correndo o risco de sermos vistos
quero risos e risos intermináveis
quero brigas e depois arranhar e arrancar um pedaço do seu corpo nos meus dentes
e nas minhas unhas pois quero toda a sua carne
viva e sangrando no meu fogo.

Não quero compromisso convencionais ou véus e grinaldas
poderia ter tido isso
mas nunca quis ter apenas uma única paixão
quero muitas, muitas
e aquela que sinto naquele momento seja a única para mim.

Um comentário:

Diogo Melo disse...

Intensidade, durabiliade, renovação... fatores que devem ser cuidadosamente equilibrados para um próspero cultivo do amor.