quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ANIMA FATAL



Sou sua fatalidade!
Farei de sua cabeça apenas um esponja que vai absorver todos os meus desejos
você não desejará mais nada,
apenas seguirá como um súdito os meus comandos.
Eu venho com garras
garras que vão entra em seu fígado e devorá-lo todas as noites
para que ele renasça no outro dia cheio da criatividade
que sedenta eu devorarei a noite.
Transformarei a todos que te seguem em porcos rastejando na lama que criei pra eles.
Você obedecerá tudo achando que esta no comando
mas sou eu e a minha malícia
rastejando constantemente em teus nervos
que te comanda em estado hipnótico.
Não podes lutar contra mim, não queres lutar contra mim,
seu desejo por mim é maior que suas ambições
maior que seus sonhos
e agora eu sou inteiramente e irrecuperavelmente toda a sua alma.

Um comentário:

Diogo Melo disse...

Como todos os elementos, o amor possui também sua polaridade negativa. E não estou falando de ódio..