domingo, 30 de agosto de 2009

DESPERTAR


Ela está no seu despertar
acordando para os sonhos e os pesadelos para onde suas fantasias vão levá-la.
O despertar da semente que plantei !
Para onde seu barco irá levá-la ?
Que tipo de semeador me sentirei ?
Plantei em solo correto ?
Aguei o quanto deveria ?
Deixei a luz do sol bater nela suficiente sem que a queimasse ?
Tirei as ervas daninhas ?
Fiz uma cerca grande demais ?
Deixei espaços em brancos de onde poderiam vir devoradores ?
Só o tempo me dará respostas...
Só a sabedoria da vivência me mostrará o que ainda poderei fazer pela minha pequena semente em seu despertar
Só meu amor infinito me fará sentir forte e gigante o bastante
pra respeitar as escolhas da minha semente e segurá-la em meus braços
quando já for tarde demais pra salvar a minha bela e pequena semente.

Nenhum comentário: