sexta-feira, 24 de outubro de 2014


LUNA




Me vejo perdida Andando Tuas Pernas 
Entorpecida com Seu cheiro e seus Pelos
A sua masculinidade e o Cheiro do Seu sexo
Me  vejo cavando tuas Roupas e procurando eu falo
Encontro-me com Essências  entorpecentes
E sou Capaz te Nos Envolver numa Nuvem Mágica
Oriental, mística, Surpreendente,
E te Fazer Viver Comigo em contos Árabes
Onde Serei tua odalisca ...
Aquele Ser indefeso e Pequeno, te faz sentir viril!

Ou te levar para Danças  flamencas  e Ser tua sedutora e fatal  Carmem
Ou te levar para becos da Lapa e Ser sua Pequena  puta
ou te levar para  babilônia das  sagradas e antigas orgias
Onde Nossas Urgências sexuais chamais seriam Pecados

Uma  puta  de Vestido Curto Vermelho
Que você venha sem  cerimônia  na rua, sem usar talheres,
Que devora com a Mãos suadas e salivadas
Que  a deixa qualquer canto 
Mas sempre Volta pra Sentir Seu Lado Mais animal, másculo.

Mas Posso me Transformar numa deusa Implacável,
Com muitos véus e rostos,
Implacável e cruel,
Como modo Deusas Sabem Ser!
E consumir Toda sua Energia vital,
De Transformando em Zumbi em  minhas mãos, 
Em Um  marionete !
Vingança!

Mas apenas Ondas de Paixão e Amor, Agora me cercam.
E nado num mar Calmo e  tranquilo !
Onde n'uma descanso linda praia,
Sobre a lua ea Areia Branca Cheia de me Transformar!

Nenhum comentário: