domingo, 12 de outubro de 2014

EU

Sou bem complexa, estranha e extravagante
Dentro de mim   tantas coisas se passam 
rios mares desertos e animais poderosos
Uma enciclopédia de vida dentro de mim
Com muitas paginas e muitos, muitos verbetes
Muitas cores e imagens correm dentro de mim
Mas sou difícil de ler, de se entender
Espero leitores hábeis e complexos
Ávidos por leituras difíceis de decifrar
Leitores que procuram se sentir instigados diante da complexidade
Verdadeiros decifradores de enigmas
Pois sou misteriosa e enigmática


Meu solo fértil
Pode fazer brotar qualquer desejo ou idéias que tais senhores precisem debater
Sou a melhor debatedora que jamais tiveram
Pois me transformo naquilo que esperam que eu seja
Pois também sou tudo isso
Todas essas vidas que há em mim
Me sinto um camaleão psíquico
Capaz de se adaptar a qualquer psique com que se defrontar
Meu poder será o de ser um espelho refletido do oponente
Adaptação
Esse é o meu grande poder
Eu procuro essências e não apenas simples perfumes


Nenhum comentário: