domingo, 12 de outubro de 2014

BLACK LION

ELE


Ele me pede para entrar dentro dele quando me beija.
A gente se incendeia e deságua um no outro, inúmeras vezes seguidas, até esgotar!
Ele abre a porta pra eu entrar. Eu entro, e me entrego.
Ele sabe os meus caminhos, não sei como, mas ele sabe.
Aí, a química! A gente se incendeia, o calor transpira a água e a alma, a água evapora, e a carne frita. Depois o jorro esfria tudo, e a gente se lava.
Ele faz poesia comigo, me come com poesia, comunga a minha carne com a dele, meu sexo com o dele, deleite, o leite, deleito, o leito, a paz. O seu sexo é a minha paz. 
O falo, (reinvento minha falocracia), meu objeto de desejo, esculpido na sua carne, traduzido em veias e músculos, em vida em sangue, em poder, em consciência instintiva e carnal. Alimento da minha fome, que eu babo, que eu como, que eu lambo.
Meu sexo, se abre, se dilata, se contrai e guarda,  alimenta e sacia a fome dele.
 Ele leão, ele cachorro, ele sedento e faminto,  VEM.
Eu leoa, eu cachorra, eu faminta, me abro. Abro minhas pétalas, meus músculos.

Ele me abraça e absorve meu cheiro, e diz que meu cheiro deixa ele doido. Ele ama toda a delicadeza e sensibilidade que há em mim, as flores, a entrega. A entrega. Me diz que sou muito mulher. Isto  é porque eu me entrego, me doou pra ele. Porque ele sabe o que quer, o que quer de mim, e como pegar. Eu sou dele!! Inteira!!




(Nada é por acaso, e, também, só o acaso explica a gente e nosso encontro.
A vida é contraditória e ri de quem deseja a linha reta.
As coisas se completam na sua contradição.
Permito-me ser toda contraditória. Sempre!! E rir da minhas contradições.
Só aprende a viver quem sabe navegar por todos os mares, em aspirais crescentes.)

Nenhum comentário: