segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O JARDIM DO MEU AMOR


Te amo com a alegria de Ícaro de ter tocado no sol
mas contando com a sabedoria de Orfeu
que desceu ao inferno para resgatar Eurípides
e diferentemente da história grega
eu não tive medo de amar e
como uma devota fiel acreditei em nós
e apostei todas as fichas e arrisquei tudo
como um boa jogadora
que aprendeu com seus erros
a hora certa de dar as cartas
a carta da rosa vermelha
sedução
a carta da olhos de uma coruja
sabedoria
a carta da fecha dourada
guerreira
a carta das liras
a poesia
a carta da máscara do riso
alegria
a carta das lágrimas de sal
fragilidade
a carta das oferendas
admiração absoluta
a carta da aliança
fidelidade
a carta do abraço
amizade
a carta da cadeira de balanço
paciência
a carta das mãos dadas
cumplicidade
a carta do espelho
identificação
Todas essas sementes plantei no jardim do meu amor
e agora espero apenas que os raios do sol
realize a fotossíntese nos meus desejos
e eu saia colhendo flores para te enfeitar.

ACROSS THE UNIVERSE - LENNON/ McCARTENEY

"Sounds of laughter, shades of love are ringing through my opened ears,
Inciting and inviting me.
Limitless undying love, which shines around me like a million suns,
And calls me on and on across the universe.

Jai guru deva, Om.

Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.

Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva..."

Nenhum comentário: